Fonte: Blog do Prisco. Prêmio reconhece as melhores ideias e as mais inovadoras estratégias de marketing e vendas.
Exatamente um ano depois da inauguração da Megatela, Valton Werner Jr, CEO do Floripa Square está entre os oito finalistas do Prêmio Antunes Severo da ADVB/SC – Profissional de Marketing e Vendas do Ano. Em novembro de 2021, o empreendedor inaugurou em Florianópolis, ao lado da sócia Gabriela Gretter, um inovador complexo de mídia que integra um hub para ativações, eventos e produção de conteúdo, agência de estratégias e marketing de influência, o Canal Desafio nas Alturas e o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina, a mais de 50m de altura.
“É surpreendente e emocionante estar concorrendo ao Prêmio Antunes Severo, da ADVB/SC, em tão pouco tempo de história e junto a tão renomadas personalidades do marketing catarinense. Desafios e oportunidades acompanham as grandes transformações, e com o objetivo de explorar a jornada do marketing sob estratégias onde o conteúdo dissemine marcas, produtos e serviços, empresas de grande expressão, regionais, nacionais e internacionais, já escolheram o Floripa Square para se posicionar na Grande Florianópolis”, destaca o idealizador do Floripa Square.
Além de atuar nas áreas de mídia e estratégias em marketing, Valton Werner Júnior lidera negócios em tecnologia, desenvolvimento imobiliário, comércio, serviços e geração de energia. Já atuou em diferentes segmentos de mercado e tipos de negócios no Brasil, Américas, Europa e Ásia. No entanto, mesmo com experiências em diferentes áreas, o empresário conta que até hoje, o projeto do Floripa Square é o mais desafiador da carreira.
Conceito do Floripa Square
Entre desafios e oportunidades que acompanham as grandes transformações, Valton explica que nasceu o conceito do Floripa Square. “O marketing e a publicidade passam por fortes transformações a fim de se ajustar às novas realidades impostas pela revolução digital e as inovações tecnológicas que provocam mudanças significativas na forma em que a sociedade se organiza, interage e consome, impactando sobremaneira os negócios”.
Para Valton, estar entre os oito finalistas do prêmio que reconhece as melhores ideias e as mais inovadoras estratégias de marketing e vendas de Santa Catarina, é uma honra e um grande estímulo. “O Floripa Square está alicerçado em conceitos disruptivos, economia criativa, tecnologia, inovação e sustentabilidade, somado à motivação empreendedora que caminha por lugares desconhecidos, transformando sonhos em realidade, e acreditando que Florianópolis tem potencial para ser uma das grandes forças econômicas que movem o Brasil”, conclui o empreendedor.
Para votar em um dos finalistas do Prêmio Antunes Severo, basta acessar o site da ADBV SC pelo link https://advbsc.com.br/premio-antunes-severo/ . O vencedor da edição de 2022 será conhecido no dia 06 de dezembro, na cerimônia de premiação na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, juntamente com o Prêmio Top de Marketing.
O nome da premiação é uma homenagem à Eurides Antunes Severo, ícone da comunicação e do marketing no estado, e está na história do empreendedorismo em Santa Catarina. Falecido em novembro 2017, aos 85 anos, Severo foi fundador e o primeiro presidente da ADVB/SC deixando um grande legado por onde passou.
Leia mais: https://www.blogdoprisco.com.br/floripa-square-e-finalista-do-premio-antunes-severo-da-advb-sc/