Fonte: Making Of – Yula Jorge. Olha que incrível, além de ser o único veículo de mídia brasileiro a vencer o prêmio internacional de publicidade em Londres (em duas categorias), o Floripa Square tem apenas um ano de história!
Eles venceram o The Drum Awards for OOH – que é um dos prêmios para publicidade mais prestigiados do mundo – nas duas categorias que estavam concorrendo: Campanha Local OOH do Ano e OOH Nova Abordagem. A cerimônia em Londres durou quase duas horas e teve clima de Oscar.
O anúncio dos vencedores foi transmitido ao vivo pelo site do The Drum, com os apresentadores Lynn Lester e Gordon Young em tom bem descontraído, interagindo com o público e com alguns dos premiados que estavam presentes no evento, como o CEO do Floripa Square, Valton Werner Júnior.
Após o anúncio do Floripa Square como vencedor da categoria Campanha Local OOH, com a Primeira Exposição Outdoor de CriptoArte 3D do Mundo, sob curadoria da agência Rise New York & Partners, a apresentadora perguntou ao CEO, se ele estava em Londres só por causa do The Drum, e Valton fez questão de expressar a importância de estar na Cerimônia de Premiação.
Enfatizou ainda que a Megatela de 350m2, maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina, não fica em São Paulo ou Rio de Janeiro, mas sim em Florianópolis, cidade que acolhe o empreendedorismo disruptivo e a inovação, chamada pela BBC de Londres, de ‘Ilha do Silício’.
Categoria OOH Nova Abordagem: Prêmio internacional de publicidade em Londres
Com a mesma exposição na Megatela, a “Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo” exibida em novembro de 2021, o Floripa Square venceu na categoria ‘OOH Nova Abordagem’. A apresentadora Lynn fez o anúncio enaltecendo que era o segundo prêmio da noite para a mesma campanha, e num tom ainda mais humorado fez questão de destacar o entusiasmo e alegria do CEO do Floripa Square, em meio à plateia.
Promovido pela maior plataforma de mídia, publicidade e marketing do mundo, o The Drum Awards for OOH reconhece campanhas, pessoas e empresas que impulsionam a inovação, a criatividade e a excelência na indústria do marketing em Out of Home (OOH). Nesta edição, premiou 33 categorias.
“As conquistas internacionais do Floripa Square ratificam o incrível potencial da mídia OOH fora do eixo Rio-São Paulo, a partir de cidades que acolhem o empreendedorismo disruptivo e a inovação, e oportunizam dar vez e forma a genialidade criativa dos profissionais de marketing e publicidade, em campanhas capazes de se destacar entre as melhores do mundo”, enfatiza Valton.
Ah, vale destacar que só tinha fera concorrendo! Além do Floripa Square, empresas como Meta, Amazon, Microsoft, Coca-Cola, BBC, Amazon Prime Video, PUMA, GM, NBA, PepsiCo, também estavam entre as finalistas da edição 2022 do The Drum Awards for OOH.
Parabéns ao Floripa Square. Orgulho nacional!
Mais informações:
The Drum Awards for Out of Home: https://www.thedrum.com/awards
Floripa Square: www.floripasquare.com.br
Rise New York & Partners: https://risenewyork.com