Fonte: Economia SC. Com apenas um ano de história, o Floripa Square, único veículo de mídia brasileiro no prêmio, venceu nas duas categorias que estava concorrendo: Campanha Local OOH do Ano e OOH Nova Abordagem. É o Oscar da publicidade OOH .
O The Drum Awards for OOH é um dos prêmios para publicidade OOH mais prestigiados do mundo. A cerimônia aconteceu em Londres.
O anúncio dos vencedores foi transmitido ao vivo pelo site do The Drum, com os apresentadores Lynn Lester e Gordon Young, em tom bem descontraído e interagindo com o público e com alguns dos premiados que estavam presentes no evento, como o CEO do Floripa Square, Valton Werner Júnior.
Após o anúncio, a apresentadora perguntou se ele estava em Londres só por causa do The Drum, e Valton fez questão de expressar a importância de estar na cerimônia de premiação, e enfatizou que a megatela de 350m2, maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina, não fica em São Paulo ou Rio de Janeiro, mas sim em Florianópolis, cidade que acolhe o empreendedorismo disruptivo e a inovação.
“As conquistas internacionais do Floripa Square ratificam o incrível potencial da mídia OOH fora do eixo Rio-São Paulo, a partir de cidades que acolhem o empreendedorismo disruptivo e a inovação, e oportunizam dar vez e forma a genialidade criativa dos profissionais de marketing e publicidade, em campanhas capazes de se destacar entre as melhores do mundo”, enfatiza o empresário.
– via https://economiasc.com
Saiba mais sobre o Oscar da publicidade OOH: https://cartalks.com.br/floripa-square-vence-premio-internacional-de-publicidade-em-londres/
Conheça o Floripa Square e as ações no Desafio nas Alturas: https://cartalks.com.br/desafio-nas-alturas/