Uma das principais festas de Réveillon do Brasil ficou ainda maior. Florianópolis iniciou 2023 com um espetáculo de fogos e com surpresas. Em uma ação inédita, o Floripa Square inovou e fez a festa começar muito antes.
Para celebrar o Réveillon pelo mundo e aquecer o clima da virada, durante todo o dia 31 de dezembro, a Megatela do Floripa Square anunciou onde já era 2023. A primeira contagem regressiva aconteceu às 8h da manhã para festejar 2023 na Nova Zelândia, o primeiro país a celebrar o Réveillon. A cada hora, uma nova regressiva anunciou a virada em uma região do mundo.
Ao todo, o painel exibiu 15 fusos horários, comemorando o ano novo em 65 lugares do mundo, incluindo os países mais famosos, mas também alguns locais pouco conhecidos pela maioria dos brasileiros.
O Brasil não poderia ficar de fora. Foi a partir da Megatela que as cerca de 150 mil pessoas que lotaram a Beira-mar Norte e Beira-mar Continental acompanharam a contagem regressiva para 2023.
Pela primeira vez na capital catarinense, o público soltou a voz para contar bem alto os últimos segundos de 2022 até a chegada do ano novo, o que tornou ainda mais mágico o Réveillon em Floripa.
“Nosso objetivo foi aquecer o clima da virada, aumentando a expectativa para o nosso ano novo a cada Réveillon mostrado na Megatela. Ao trazer o mundo para Florianópolis por meio desta iniciativa única, o Floripa Square tornou ainda mais especial a celebração de fim de ano no Brasil”, destaca o CEO do Floripa Square, Valton Werner Junior.
Réveillon em Florianópolis
Nesta virada, o Réveillon de Florianópolis teve 15 minutos de queima de fogos, sendo que nos cinco minutos finais o show ocorreu exclusivamente a partir do cartão postal da cidade. A Ponte Hercílio Luz se iluminou em um espetáculo de fogos que terminou com a tradicional cascata.
Sobre o Floripa Square
O Floripa Square é um complexo, em Florianópolis, que integra um rooftop para ativações, eventos e produção de conteúdo, agência de estratégias e live marketing, o Canal Desafio nas Alturas e o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina.
A mais de 50m de altura, campanhas publicitárias dinâmicas e interativas são veiculadas diariamente, com potencial de impactar mais de sete milhões de pessoas de toda a Grande Florianópolis que circulam ou residem nas mais relevantes e movimentadas vias e pontes de acesso à cidade, assim como as áreas residenciais e comerciais mais exclusivas e com a maior concentração de renda por metro quadrado da capital de Santa Catarina.