Fonte: Rio Preto News. Exatamente um ano depois da inauguração da Megatela, Valton Werner Jr, CEO do Floripa Square está entre os oito finalistas do Prêmio Antunes Severo da ADVB/SC – Profissional de Marketing e Vendas do Ano.
Em novembro de 2021, o empreendedor inaugurou em Florianópolis, ao lado da sócia Gabriela Gretter, um inovador complexo de mídia que integra um hub para ativações, eventos e produção de conteúdo, agência de estratégias e marketing de influência, o Canal Desafio nas Alturas e o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina, a mais de 50m de altura.
“É surpreendente e emocionante estar concorrendo ao Prêmio Antunes Severo, da ADVB/SC, em tão pouco tempo de história e junto a tão renomadas personalidades do marketing catarinense. Desafios e oportunidades acompanham as grandes transformações, e com o objetivo de explorar a jornada do marketing sob estratégias onde o conteúdo dissemine marcas, produtos e serviços, empresas de grande expressão, regionais, nacionais e internacionais, já escolheram o Floripa Square para se posicionar na Grande Florianópolis”.Valton Werner Jr, CEO do Floripa Square.
Entre desafios e oportunidades que acompanham as grandes transformações, Valton explica que nasceu o conceito do Floripa Square. “O marketing e a publicidade passam por fortes transformações a fim de se ajustar às novas realidades impostas pela revolução digital e as inovações tecnológicas que provocam mudanças significativas na forma em que a sociedade se organiza, interage e consome, impactando sobremaneira os negócios”.
Floripa Square: Muito além de um painel de LED
A Megatela é o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina. São 350 metros quadrados concebidos para veicular campanhas publicitárias dinâmicas e interativas, a incríveis 50m de altura, com potencial de mais de sete milhões de impactos diários, onde pessoas de toda a Grande Florianópolis circulam ou residem nas mais relevantes e movimentadas vias e pontes de acesso à cidade, assim como as áreas residenciais e comerciais mais exclusivas e com a melhor e maior concentração de renda por metro quadrado da Capital de Santa Catarina.
A Megatela do Floripa Square foi concebida para estratégias de posicionamento de marca e ‘brand awareness’. Em 2022, grandes marcas nacionais e internacionais de diversos segmentos, inclusive algumas que nunca haviam se posicionado na Grande Florianópolis, já estiveram ou ainda estão veiculando campanhas na Megatela.
Megatela
No entanto, muitos ainda se surpreendem ao saber que o Floripa Square é muito mais que um imenso painel de LED a 50 metros de altura. Por todo o rooftop que abriga a Megatela, num espaço altamente instagramável e com mais de mil metros quadrados, marcas produzem eventos, conteúdos e ativações com suporte da agência ‘in-house’ especializada em estratégias de marketing, aceleração de negócios e posicionamento em marketing digital.
“Quando as pessoas passam na Ponte Hercílio Luz, ou nas Avenidas Beira-Mar Norte e Continental olham para a Megatela, não imaginam tudo o que acontece dentro e no topo dela. É uma área sensacional, pensada para ir além do tradicional. Ficou pronta somente em abril deste ano, mas já realizamos eventos e ativações sensacionais, onde marcas, personalidades e influenciadores participaram de experiências incríveis, em meio as vistas mais deslumbrantes de Florianópolis”, explica Valton, CEO do Floripa Square.
Leia mais: https://rpnews.com.br/noticia/55879/floripa-square-e-finalista-do-premio-antunes-severo-da-advb-sc