Floripa Square concorre a dois grandes prêmios em Londres e Florianópolis

Concorre a dois grandes prêmios

Fonte: Top Society. Nesta terça-feira, 06 de dezembro, em Londres, o Floripa Square é o único veículo de mídia do Brasil finalista do The Drum Awards for OOH, um dos mais importantes prêmios para publicidade OOH, que reconhece campanhas, pessoas e empresas que impulsionam a inovação, a criatividade e a excelência na indústria do marketing.

No mesmo dia, o CEO do Floripa Square, Valton Werner Junior, concorre ao Prêmio Antunes Severo da ADVB/SC – Profissional de Marketing e Vendas do Ano.

img/topsocie_blog/10613_post_6876.jpg
Floripa Square concorre a dois grandes prêmios: The Drum e Prêmio Antunes Severo ADVB/SC
No The Drum Awards, o projeto brasileiro concorre com a primeira exposição outdoor de Criptoarte 3D do mundo. Sob curadoria da agência Rise New York & Partners e participação de artistas de renome internacional, a “Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo” consagrou o Floripa Square finalista em duas categorias: Campanha Local OOH do Ano e OOH Nova Abordagem.
img/topsocie_blog/10613_post_6795.jpg
Único veículo de mídia brasileiro finalista do The Drum
Além do Floripa Square, empresas como Meta, Amazon, Microsoft, Coca-Cola, BBC, Amazon Prime Video, PUMA, GM, NBA, PepsiCo também estão entre as finalistas da edição 2022 do The Drum Awards for OOH.
img/topsocie_blog/10613_post_3929.jpg
Floripa Square concorre a dois grandes prêmios: Prêmio Antunes Severo e The Drum Awards for OOH
Para o CEO do Floripa Square, Valton Werner Júnior, que está em Londres para participar da solenidade de premiação “estar entre os finalistas do Prêmio The Drum Awards for OOH é uma grande conquista que coloca Florianópolis no topo do mundo, agora também no mercado de publicidade e propaganda”.
img/topsocie_blog/10613_post_12584.jpg

Prêmio Antunes Severo da ADVB/SC

Em Florianópolis, a sócia do Floripa Square, Gabriela Gretter, representa Valton Werner Júnior na cerimônia do Prêmio Antunes Severo da ADVB/SC – Profissional de Marketing e Vendas do Ano. O CEO é um dos oito finalistas do prêmio que reconhece as melhores ideias e as mais inovadoras estratégias de marketing e vendas de Santa Catarina.
“O Floripa Square está alicerçado em conceitos disruptivos, economia criativa, tecnologia, inovação e sustentabilidade, somado à motivação empreendedora que caminha por lugares desconhecidos, transformando sonhos em realidade, e acreditando que Florianópolis tem potencial para ser uma das grandes forças econômicas que movem o Brasil”, conclui o empreendedor.
Mais informações:
The Drum Awards for Out of Home: https://www.thedrum.com/awards
Floripa Square: www.floripasquare.com.br
Rise New York & Partners: https://risenewyork.com
Prêmio Antunes Severo ADVB/SC: https://advbsc.com.br/premio-antunes-severo/

Assine nossa newsletter!

More To Explore

Rolar para cima

Preencha abaixo para efetuar download

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Nossa equipe comercial

entrará em contato com você