Fonte: Surgiu | Tocantins. O Floripa Square é finalista do Prêmio Internacional de Publicidade The Drum Awards for Out of Home, um dos mais prestigiados prêmios para publicidade OOH do mundo, que reconhece campanhas, pessoas e empresas que impulsionam a inovação, a criatividade e a excelência na indústria do marketing.
Os vencedores serão anunciados em 06 de dezembro, durante solenidade em Londres. Este é o único projeto brasileiro concorrendo ao Prêmio.
Desde a sua concepção, o Floripa Square nasceu inovador. A inauguração do complexo ocorreu com a primeira exposição de Criptoarte 3D ao ar livre. E foi justamente a mostra que consagrou o Floripa Square como um dos finalistas do The Drum Awards for OOH, em duas categorias: Campanha Local OOH do Ano e OOH Nova Abordagem.
Para o CEO do Floripa Square, Valton Werner Junior, “estar entre os finalistas do Prêmio The Drum Awards for OOH já é uma grande conquista, colocando Florianópolis no topo do mundo, agora também no mercado de publicidade e propaganda”.
A exposição marcou o início da ativação da Megatela de 350 m², o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina, projetada para veicular campanhas publicitárias dinâmicas e interativas a mais de 50m de altura, no topo de um prédio junto à Beira-mar Continental de Florianópolis.
Sob curadoria da agência Rise New York & Partners e participação de artistas de renome internacional, a “Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo”, em português, “Quebrando a Quarta Parede: Inovação em 3D OOH”, consagrou-se como a primeira exposição outdoor de Criptoarte 3D do mundo.
Durante 30 dias, além de contemplar as 10 obras digitais criadas especialmente para a exposição no Floripa Square, moradores e turistas tiveram a oportunidade inédita de interagir com cada obra por meio de um QR Code exibido na Megatela.
As obras digitais com certificado NFT, um ativo em formato digital, estavam disponíveis para compra online por meio da MarkersPlace, uma das mais importantes plataformas de comercialização de NFT do mundo.
“Não apenas lançamos o maior painel de led em rooftop da América Latina, mas também democratizamos a CriptoArte entre o grande público, aumentando a conscientização sobre talentos emergentes, dando a eles a oportunidade de mostrar seu trabalho em um grande palco”, destaca a agência Rise, responsável pela curadoria da exposição.