Fonte: Revista Projeto Autoestima – Intitulada Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo, exposição traz obras de grandes nomes da arte digital mundial, além de novos talentos
A mostra inaugurada no dia 6/11 em um hub interativo icônico, que se propõe a explorar a jornada do marketing através da criatividade holográfica, sob uma nova perspectiva. Com investimentos na ordem de R$12,5 milhões, o Floripa Square vai muito além dos anúncios da tradicional mídia DOHH (Digital Out-Of-Home), é um espaço para marcas se posicionarem com impacto e amplitude cross-media, onde pessoas se conectam através da novidade, com curiosidade, algo que desperte o interesse a partir das imagens geradas pela megatela a 50 metros de altura.
O complexo é autossustentável, consumindo energia exclusivamente de fontes renováveis e ainda detém chancela de selo “Carbon Free”, outorgado àqueles que se preocupam com as pessoas e com o meio ambiente, adotando práticas que compensam emissão de Gases de Efeito Estufa.
Leia a reportagem completa: https://revistaprojetoautoestima.blogspot.com/2021/11/neste-sabado-611-o-brasil-recebera.html
Saiba mais sobre o Floripa Square: https://cartalks.com.br/